MENU
Catarinenses conquistam bons resultados pela segunda fase da Série D do Brasileiro
Por André Kruger
Publicado em 23/06/2026 12:08
Futebol

Os três representantes de Santa Catarina tiveram bons resultados nos confrontos de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Blumenau, Santa Catarina e Marcílio Dias empataram no jogo de ida fora de casa e vão decidir a vaga na terceira fase com o mando de campo. A competição é promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

Na tarde de sábado (20/06), no estádio 19 de Outubro, em Ijuí (RS), o Blumenau empatou em 1 a 1 com o São Luiz-RS. Após sofrer o gol logo nos primeiros minutos de confronto, o time blumenauense igualou o placar com Wellisson, aos 45 minutos do segundo tempo.

 

No domingo (21/06) os outros dois clubes catarinenses entraram em campo. O Santa Catarina empatou em 1 a 1 com o São José-RS, no estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre (RS). O gol do clube de Rio do Sul foi marcado por Juninho. No estádio Olímpico Regional, o Marcílio Dias empatou em 2 a 2 com o Cascavel-PR. Claudinho e Gabriel Lyra fizeram os gols da equipe de Itajaí.

Comentários