Concórdia SAF enfrenta Brusque na briga pela vaga as semifinais do catarinense. Após o empate sem gols na partida de ida das quartas de final. O jogo da volta está marcado para às 19h30 deste sábado, dia 7, em Brusque.
O Concórdia treinou manhã desta sexta-feira, dia 6, no municipal, e após o almoço viajou para o Vale do Itajaí.
Concórdia terá três desfalques para a partida, Caio Mota, Denner e Jackson, atletas entregues no departamento médico do clube.
Quem vencer a partida tem vaga para as semifinais, novo empate por qualquer placar a disputa será nos pênaltis. Quem for eliminado, vai disputar a Taça Acesc, que dá uma vaga para a Copa do Brasil de 2027.
A Federação Catarinense de Futebol (FCF) divulgou a escala de arbitragem para o confronto entre Brusque e Concórdia. A partida será disputada no sábado, dia 7, às 19h30, na Arena Simon, em Brusque.
O árbitro da partida será Igor da Silva Albuquerque, da categoria FCF 1. Os assistentes serão Alex dos Santos (CBF) e José Paulo Martins Sinfronio (FCF 1). O quarto árbitro designado é Everton Schilling (FCF 1).
No VAR, o responsável será Rafael Traci, com William Machado Steffen como AVAR. O observador de VAR será Vayran da Silva Rosa, e o quality manager da arbitragem será Emerson Ribeiro.
Foto: Ascom CAC