Concórdia perdeu a invencibilidade no Campeonato Catarinense de 2026 ao perder para a Chapecoense em casa. Essa foi a primeira derrota da equipe na competição. O placar foi de 2 a 1 em partida realizada no Estádio domingos Machado de Lima em Concórdia.
Thiago marcou o gol do Galo do Oeste, que segue com três pontos e por enquanto é terceiro do Grupo A com quatro pontos ganhos. Ítalo e Carvalheira marcaram para a Chape que soma três pontos chega a 4 pontos na tabela de classificação. Momentaneamente subiu para a segunda posição do grupo B.
Tiago do Concórdia foi expulso ao cometer uma falta para evitar o segundo gol da Chapecoense e acabou expulso. Jogo ainda estava empatado em 1 a 1.
Na próxima rodada Concórdia vai ao sul do estado enfrentar o Criciúma, na segunda-feira, dia 21, às 19h30, no Estádio Heriberto Hülse. Já a Chapecoense entra em campo um dia antes, no domingo, dia 18. O adversário do confronto na Arena Condá será o Marcílio Dias.
Concórdia jogou com Gregory; Viçosa (Luiz Phelipe), Puerari, Tiago e Streit; Eberson, Paulo (Anthonio), Denner (Caike) e Gaudêncio; Pet (Maia) e Eric (Caio Mota). Técnico: Henrique Barcellos.
Estiveram presente um público total de 1.459 torcedores para uma renda de R$ 41.880,00.