O Barra FC segue fazendo história no Campeonato Brasileiro da Série D. Após confirmar o acesso, o clube carimbou a vaga na final do nacional. O feito foi alcançado neste sábado (20/09) com uma vitória por 3 a 2 contra a Inter de Limeira (SP). O segundo jogo da semifinal ocorreu no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP).
A rede balançou apenas no segundo tempo da partida. O primeiro gol do Pescador foi marcado de pênalti por Renan Bernabé aos 4 minutos da etapa final. Mas, aos 12, Claudinho igualou para o clube paulista. Após um lançamento do goleiro Ewerton, Saymom fez um belo gol, aos 30 minutos, para recolocar a equipe catarinense em vantagem. Porém, aos 35, Pedro igualou novamente para a Inter. No entanto, o Pescador não desistiu e, aos 50, Rafinha marcou o gol da vitória do Barra FC após uma linda jogada trabalhada com Saymom.
O time de Balneário Camboriú se garantiu na final também pelo grande resultado obtido no duelo de ida da eliminatória. O Pescador venceu por 2 a 0 na Arena Barra FC, em Itajaí. O confronto foi disputado em 13 de setembro.
A equipe de Balneário Camboriú terá como adversário na decisão Maranhão-MA ou Santa Cruz-PE. No primeiro jogo, o clube pernambucano venceu por 1 a 0 no Castelão, em São Luís (MA). O duelo de volta será disputado também no sábado, logo mais às 19h30min, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).
Fonte: FCF