Villa Jacob Biezus e Barra do Tigre empatam em partida de ida da semifinal da Copa dos Campeões
Por Marcelo Vicari
Publicado em 03/08/2025 11:57
Futebol

Num jogo bem pegado, onde o placar só foi aberto no segundo tempo, Ser Real da Vila Jacob Biezus empatou em casa pela partida de ida da semifinal da Copa dos Campeões. O placar foi de 2 a 2 em jogo realizado na tarde do sábado, dia 2, no c\mpo da Vila Jacob Biezus.

 

No primeiro tempo o Ser Real teve um volume maior de jogo, teve algumas oportunidades, mas não conseguiu converter em gols. Partida terminou a primeira etapa em 0 a 0.

 

Na segunda etapa o jogo continuou no mesmo ritmo até que num cruzamento a bola rebatida pelo goleiro Éder sobrou para Izak chutar e marcar um a zero para o Ser Real, foi então que o Barra do Tigre promoveu a entrada de Fabinho e Gugel, que deram outra cara ao time de Barra do Tigre. Que empatou o jogo depois de um passe de Gugel para Fabinho que dominou no peito e chutou forte para empatar. 

 

O Ser Real pressionou e numa bola roubada sobrou para Lucão que chutou forte de fora da área, 2 a 1 Ser Real. Em torno dos 36 minutos de jogo Caitano fez um lançamento para a frente, e Fabinho acabou dividindo com o goleiro Giba. O árbitro marcou pênalti, e o mesmo foi convertido pelo jogador Fabinho. Final de Jogo 2 a 2. 

 

O jogo da volta entre as duas equipes está marado para o próximo dia 10 de agosto em barra do Tigre. Quem vencer avança para as finais. Novo empate a disputa da vaga a para final será nos pênaltis.

 

Na outra partida das semifinais venceu em casa o Terra Vermelha por 5 a 0. Confronto da volta sem dada definida.

 

Ficha técnica do jogo:

 

O Ser Real jogou com: Giba, Darlan, Lobão, Izak e Pablo, Everton, Danrlei,Wille e Kevin, Luquinhas e Lucão. Técnico Capinzal. Entraram ainda: Alan, Fumaça, Ney Marco. 

 

Barra do Tigre jogou com: Éder, Caitano, Gilles, Gabi e Luiz, Schneider, Doda, Willian, Guigo, Rossi e Erik. Técnico Marco Antônio. Entraram ainda: Gugel, Fabinho, Zanella, Wagner, Robinho.

 

Comentários