O Ser Juventude/Cultural venceu o Vasco de São Geraldo na tarde desse domingo , dia 20, pelo placar de 4 a 1. Numa partida onde o Juventude mostrou força e domínio, a equipe de Lindóia do Sul fez seu estilo de jogo predominar e construiu o placar sem maiores dificuldades.
Marcaram para o Juventude na primeira etapa Varguinhas e Zenatti, e no segundo tempo Jamaica por duas vezes confirmou os 4 gols da equipe da casa, Dan descontou para o São Geraldo.
Com esse resultado o Ser Juventude terminou em segundo lugar na Chave A, com 9 pontos, o Linha Kaiser foi primeiro com 10.
No cruzamento das semifinais o Ser Juventude Cultural enfrenta o Botafogo de Lageado Guilherme, enquanto a Associação Linha Kaiser enfrenta o Cruzeiro 24 de Fevereiro.
Jamaica do Ser Juventude Cultural foi escolhido melhor em Campo.
O Ser Juventude/Cultural jogou com: Edy, Felipe, Borja, Bibi e Weber, Jack, Christian, Benelli, Zenatti, Galego e Varguinhas. Entraram ainda: Jamaica, Gean, Van, Willian Pansera. Técnico: George Canton.
São Geraldo jogou com: Chuby, Cirilo, André, Luan e Lang, Dudu Martini, Nenê e Vini, Filipinho, Kevin e Welli. Entraram ainda: Dan, Tomaz, Luís Augusto, Ita e Lucas. Técnico: Jaco.
Apitou a partida o arbitro Clóvis Guimarães, ele foi auxiliado por Felipe Perez e Gilliard Munaretto. Delegado da partida André Lopes.
Foto: LDC