Sabrina Bueno Schmidt, 21 anos, ala de ofício, confirmou em conversa com a Cultural TV, que permanece em Concórdia, jogando no Muleta Futsal, e disputando outros campeonatos na região.
Sabrina é destaque onde joga, no Municipal de Futsal de Concórdia, por várias vezes foi escolhida como destaque do jogo.
Ela fala um pouco de como tudo começou, o orgulho de ter jogado ao lado da Mãe e seu histórico no futebol e Futsal:
" Minha história com o futsal começou cedo, na escolinha de Itapiranga, cidade onde morava. Desde pequena, além dos treinos, já participava de campeonatos ao lado da minha Mãe, o que reforçou ainda mais minha paixão pelo esporte". Destacou a atleta.
Em 2017, tive uma das experiências mais marcantes da minha trajetória juvenil ao disputar a final do Moleque Bom de Bola contra a equipe de Concórdia, em Itapiranga.
Poucos dias depois, viajamos para Porto Alegre para mais um torneio, novamente enfrentando Concórdia. Foi nesse momento que recebi o convite para me mudar para a cidade e integrar a equipe de futsal.
Pelo Concórdia, tive a oportunidade de competir em diversas competições importantes, incluindo estaduais, OLESC, JASC, Joguinhos e JESC, adquirindo experiência e crescendo como atleta.
Após minha passagem por Concórdia, segui minha jornada em outras equipes, disputando a Liga Catarinense pelo Joaçaba, a NDTV por Seara e voltando a representar Itapiranga no JASC.
Em 2024, tive o privilégio de voltar a representar Concórdia no JASC, uma experiência marcante e de grande importância na minha trajetória.
Atualmente, sigo jogando em Concórdia no futsal amador pelo time Muleta. Recebi o convite da Camila Mascarello para integrar a equipe e, desde então, já estamos há dois anos colecionando títulos, sendo campeãs na maioria das competições que disputamos.
Para 2025, os desafios continuam e o calendário promete ser cheio de competições.
Representarei a equipe do LP na Liga do Rio Grande do Sul e ainda estou em negociação para a Liga Catarinense.
Além disso, já está confirmado que jogarei o JASC defendendo Seara. Também defenderei o time Kompasso nas competições em que a equipe participar ao longo do ano.
Outra novidade para esta temporada é que já está definido que irei representar Faxinal dos Guedes na Copa AMAI.
Entre os títulos que mais marcaram minha trajetória estão:
Campeã da Liga Sub-16.
Vice-Campeã Estadual do Moleque Bom de Bola por Itapiranga.
Campeã Estadual da OLESC por Concórdia
Vice-campeã Estadual da OLESC por Concórdia
Campeã dos Joguinhos Regionais
Campeã da LDX 2025 em Xanxerê com a equipe Kompasso
Campeã Municipal com o Muleta
"Essa trajetória foi construída com muito esforço, dedicação e paixão pelo futsal. 2025 promete ser um ano repleto de desafios e novas conquistas, e sigo motivada para representar minhas equipes da melhor forma possível". Finaliza a atleta.

Por Marcelo Vicari\Fotos: Arquivo Pessoal