O Nacional de Barra Fria venceu Bandeirantes de Tamanduá no jogo da volta pela Copa dos Campeões. O confronto foi realizado na tarde deste sábado, dia 22, com rodada dupla, no campo de Barra Fria. O placar foi de 3 a 1. Giovani (2) e Índio marcaram para o time da casa. Paulinho descontou para o Bandeirantes. No placar agregado dos dois jogos 6 a 5 para Barra Fria.
Nas duas outras partidas da tarde em Barra Fria, Internacional de Fragosos foi derrotado para o Atlético de Barra do Tigre por 4 a 2. No jogo de ida realizado no dia 8 de março em Barra do Tigre a equipe da casa venceu por vitória por 7 a 0. Placar agregado Fragosos 2 Barra do Tigre 11.
No outro confronto ainda da primeira fase, Schiavini derrotou o Santo Antônio por 2 a 0 devolvendo o placar do último dia 8 de março. Placar agregado 2 a 2.
No próximo final de semana no sábado, dia 29, acontece as quatro partidas de enceramento da primeira fase.
Em Linha Guarani o EC Belvedere recebe o Presidente Kennedy\Camaro Pneus (2x1)
Em Sede Brum Juventude enfrenta Lageado Guilherme. (0x3)
Em Barra Bonita o SER Aliança enfrenta EC Canário de Terra Vermelha (0x1)
Já em Pinhal União Esporte Clube enfrenta o SER Real da Vila Jacob Biezus (1x2).
Ficha técnica da partida entre Barra Fria 3 x 1 Tamanduá.
Nacional de Barra Fria jogou com Casagrande, Renan, Artur, Alan Vivan (Lucas Ramela) e Cauã (João); Alex, Jardel (Frigo), Darlan e Giovani; Natan (Lucas Genaro) e Léo (Índio). Técnica Mareli Giraldi. Suplente Lucas.
Bandeirante de Tamanduá jogou com Maicon, Eduardo, Bino, Gean e Tiago Mendes (Alessandro); Cris (Rainan), Tato (lucas), Cleverson (Nei) e Victor (Cauê); Paulio e Dú (Joni). Técnico Airton Cesco. Suplentes Caleb, Andrei, Jonas, Aladir, Pablo, Maurinho e Sérgio.
Apitou a partida o árbitro Claiton Port, ele foi auxiliado por Valdecir Dutra e Genésio Schneider. Mesária Carla Reginato da Silva.
Foto: ADAC