https://public-rf-upload.minhawebradio.net/223383/slider/2d1ffcb3a563f9aef592c0e94452c4c9.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/223383/slider/3ec951e5d263414e4a395353f639f9a6.jpeg
Liga Desportiva Concordiense volta a organizar competição regional
Publicado em 06/03/2025 21:51
Futebol

Após um tempo sem organizar competições a Liga Desportiva Concordiense está retornando com um Campeonato que vai envolver equipes da região.

 

Na noite desta quinta-feira, dia 6, aconteceu encontro  com dirigentes das equipes na sede da Liga localizada na Rua Orestes Farina centro de Concórdia. Encontro serviu tratar sobre regulamento e formula de disputa, inscrições de atletas e demais assuntos pertinentes.

 

Competição terá o nome de Taça Sicoob Crediauc LDC Esportes de Futebol Não profissional. Competição dará aos participantes vaga para disputar o Estadual de Amadores não profissional.

 

Competição está prevista para iniciar na primeira quinzena de abril. Sete equipes já confirmaram participação e mais três devem confirmar nos próximos dias.

 

Equipes confirmadas: São Geraldo, Lageado Guilherme, São Cristóvão, Santo Antônio, Juventude de Lindóia do Sul, São José e Canavese.

 

Nos próximos dias a LDC deverá informar a data e o horário do Congresso Técnico.

 

A Cultural TV será parceira da competição com transmissão de jogos e cobertura completa do campeonato em nosso site e redes sociais.

 

 

A Liga Desportiva Concordiense é novamente filiada à Federação Catarinense de Futebol, e desde março de 2023 conta como Presidente Aline Risso, vice-presidente João Fernando da Silva, Tesoureiro Alex Lorenzet, Secretário Juserlei Guimarães.

 

Departamento Administrativo Wagner Luiz Rizzo, Departamento Técnico Ariel Ângelo Rizzo Stédile,

Departamento de Comunicação e Relações Públicas Clovis Guimarães.

 

Conselho Fiscal Efetivo:

1º Ivo José Zamarchi

2º Renata Artifon

3º João Fernando Ferri da Silva.

 

Conselho Fiscal Suplentes

1º Giliardi Munaretto

2º Jairo Grauer Sutil

3º Stefany Guimarães.

 

 

Foto: André Kruger.

Comentários