Concórdia Atlético Clube realizou na noite da terça-feira, dia 25, o último treino para o jogo histórico contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil. O confronto está marcado para às 21h30, no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia.
"Esse é um marco para a história do clube, a gente acredita que pode contribuir ainda com time. Para mim é um início de carreira promissor, entregado um título, uma vaga ao time para uma competição nacional. Tenho orgulho de estar vivendo esse momento com o Concórdia contra a Ponte Preta" Destacou técnico Jailson Zatta.
Para o Galo do Oeste a Copa do Brasil será a última competição neste primeiro semestre, já que o clube está fora da segunda fase do Campeonato Catarinense.
A expetativa é de recorde de público no jogo desta quarta-feira, dia 26, ainda a ingressos para venda ao valor R$ 150 o bilhete inteiro e R$ 75 meia entrada. Crianças de até 12 anos não pagam ingresso, com um limite de 200 entradas, que devem ser retiradas antecipadamente na Galo Store.
O acesso ao estádio será organizado da seguinte forma: a torcida do Concórdia entrará pelo portão principal, enquanto a torcida visitante terá entrada pelos fundos da Rodoviária.
Os portões do estádio Domingos Machado de Lima serão abertos ao público às 18h30, pois haverá a primeira Fan Fest com muita música, pagode e comida, além de fogos coloridos.
Para celebrar esse momento marcante, o clube preparou uma lembrança especial para seus torcedores: copos comemorativos exclusivos.
Serão dois modelos disponíveis para a compra na Loja Galo Store: um vermelho e um branco, ambos estampados com o escudo do Galo do Oeste e a inscrição especial da Copa do Brasil 2025. Os copos estão sendo comercializados por 10 reais e são uma recordação única deste jogo histórico para o clube e para toda a cidade de Concórdia.
A arbitragem para o jogo foi definida pela CBF. Lucas Casagrande, do Paraná, apita o jogo. Ele terá a assistência de Rafael Trombeta (PR) e Roberto Rivelino dos Santos Junior (PR). O quarto árbitro designado é Luiz Augusto Silveira Tisne, de Santa Catarina.
Foto: Diego Franke