A ADC Curitibanos Futsal publicou em sua rede social nesta terça-feira (28), uma nota na qual anuncia o desligamento de toda sua diretoria, e de estar sem condições de manter a continuidade do projeto.
Segundo a nota, a Associação se encontra sem parcerias, sem dinheiro em caixa, e agora sem diretoria.
A mesma nota avisa sobre estar aberta a possibilidade de novas eleições, caso algum nome tenha interesse em abraçar a continuidade da ADC Curitibanos.
Aparentemente, sem patrocinadores, com dívidas, e com possível impedimento por parte da Prefeitura Municipal de novo Convênio em 2025, que segundo o repórter Lucas Betiolo em entrevista com o secretário de esportes ao Portal Coroado, até que se resolva a falta de apresentação de documentos por parte da ADC do convênio firmado em 2024, e também sem ter nenhum jogador contratado, não se vê possibilidade de ter valores ou grupo para iniciar qualquer competição em 2025.
Com as datas de congressos de campeonatos estaduais se aproximando, o torcedor da ADC Curitibanos Futsal que vibrou com vitórias, conquistas e alegrias, se vê a um passo de bater um cadeado na porta de sua história, e com a incerteza se a chave será guardada em uma gaveta, ou jogada fora.
Acompanhe o que diz a nota:
"A AD CURITIBANOS vem a público informar o total desligamento da DIRETORIA atual, depois de algumas tratativas e nenhum acordo para a continuidade do projeto. A ADC hoje se encontra em uma dificuldade em arcar com os gastos devido a falta de dinheiro em caixa.
As portas da ADC estão abertas para o público em geral que tanto nos apoiou e para uma possivel candidatura de uma nova diretoria, que possa honrar com os seus compromissos e colocar o futsal de Curitibanos onde merece."
Curitibanos 28/01/2025

Fonte: Boleiros – Região de Curitibanos\Via Futsal de Primeira