https://public-rf-upload.minhawebradio.net/223383/slider/2d1ffcb3a563f9aef592c0e94452c4c9.jpg
Jogo festivo com Marcelinho Paraíba em Arabutã
Publicado em 12/01/2025 15:51
Futebol

Aconteceu na manhã deste domingo, dia 12, o jogo festivo entre torcedores do Grêmio e São Paulo. A partida amistosa com a presença de Marcelinho Paraíba foi no campo do SERC 25 de Julho em Arabutã.

 

O jogador que fez história no Grêmio e São Paulo jogo um tempo em cada time. O confronto terminou empatado em 2 a 2.

 

O primeiro tempo terminou com a vitória do São Paulo com Marcelinho jogando pelo time paulista. Gugel marcou para os são-paulinos. 

 

Na etapa final Milton Montag empatou o jogo para o time gremista. Neguinho de pênalti colocou o São Paulo na frente. Mas no final do jogo Marcelinho Paraíba deixou a sua marca empatando o confronto festivo deixando o placar em 2 a 2.

 

Ficha técnica do jogo:

 

Time dos torcedores do Grêmio.

Marcio, Jones, Ezekiel, Kopsel, Guilherme, Ivan, e Dian, Tainan, Chiquinho, Bernardo e Careca. Técnico Caco. Suplentes Mussum, Milton, Loidir, Diogo, Leonir, Cabral, Armando, Pequeno e Kauan. 

 

Time dos torcedores do São Paulo.

Éder, Orlando, Paulo, Biguá e Ronsoni, José, Guja, Canidja e Marcelinho Paraíba, Neguinho e Adroaldo. Técnico Donizete Peron. Suplentes Lucas, Edson, Jonas, André, Bruno, Rogério, Piva, Ronei, Edson Rosa, Lenon e Renan Peron.

 

Arbitragem da partida foi do árbitro Antônio Carlos Vieira Nunes, auxiliado por Rogério da Silva e Clévio Salvadego.

 

Esse foi o primeiro jogo festivo entre torcedores do Grêmio e São Paulo em Arabutã que foi organizado pelo são-paulino Canidja Souza.

 

Após a partida foi servido um almoço aos participantes e convidados na sede da SERC 25 de Julho.

 

Marcelinho Levou para casa um troféu da Cultural TV oferecido pela Raiol Vidros, além de um brinde oferecido pela Prefeitura de Arabutã. Esteve presente no evento o Prefeito Olguin Metz. O vice Ivan Kaiber atuou o time do Grêmio.

O jogo marcou a primeira Jornada Esportiva da Cultural TV no ano de 2025.

 

Equipe Cultural André Kruger, Beto Boscatto, Marcelo Vicari, Davi Piaia, Eduardo Port e Leonardo Spielmann.

 

 

Fotos: Reprodução.

 

Comentários