Concórdia Atlético Clube anunciou mais dois reforços para o Catarinense de 2025. Galo faz sua estreia no dia 16 de janeiro no Estádio Domingos Machado de Lima.
As contratações são do volante Matheus Galdezani e do goleiro Alexandre Villa.
Matheus Galdezani, natural de Limeira (SP), volante de 32 anos começou sua trajetória no Rio Branco (SP) e, ao longo de sua carreira, acumulou passagens por clubes como Internacional, Bahia, Coritiba, Atlético Mineiro, entre outros.
Em suas primeiras palavras como jogador do Concórdia, Galdezani destacou:"Primeiro agradeço a Deus pela oportunidade de poder estar retornando a fazer parte de um elenco tão qualificado como o do Concórdia! Obrigado a todos pela confiança! Minha expectativa no Galo é fazer um grande campeonato, conseguir a vaga para a Série D do ano que vem! O pouco tempo que estou aqui já deu pra ver o trabalho sério da comissão para que isso aconteça!"

Antônio Alexandre Villa, natural de Santa Rosa de Viterbo (SP), tem 41 anos e traz consigo uma vasta experiência no futebol. Revelado pelo Comercial, Villa acumulou passagens por clubes como Botafogo-SP, Caxias, Avenida e São José-RS, além de atuar no exterior pelo Unirea Urziceni, da Romênia.
"A expectativa é a melhor possível. Quero fazer um grande campeonato e alcançar os objetivos do clube na competição. Mesmo com 41 anos, me sinto muito bem fisicamente e tecnicamente. Sabemos da dificuldade da competição, mas estamos trabalhando forte para chegarmos bem. Agradeço ao Concórdia e à comissão técnica pela oportunidade e conto com o apoio da torcida para sermos ainda mais fortes." Destacou Villa.

Fonte: Angélica Albuquerque / CAC