Barra Bonita conquistou o tricampeonato da Série A ao derrotar na final a equipe do Schiavini. O placar do jogo da volta por de 3 a 0. Gols do jogo marcados por Calegari, Gima e Fábio Valcarenghe. No jogo de ida já havia vencido por 4 a 2. O confronto foi realizado na tarde deste sábado, dia 9, no campo do SER Aliança de Barra Bonita.
Com a conquista esse é o sétimo título de campeão do Interiorano de Concórdia para o Barra Bonita e o primeiro tri seguido. 2022, 2022\2023 e 2023\2024.
Na preliminar, a disputa do terceiro lugar Santo Antônio goleou novamente o Sede Brum. O placar deste sábado foi de 7 a 2. No confronto de ida 6 a 1. Gols do jogo Lucão (4), Zenatti, Varguinhas (Junior Contra).
Lucão do Cultural de Santo Antônio foi o artilheiro da competição com 19 gols. Defesa menos vazada empatados com 19 gols Barra Bonita e Schiavini.
Ficha técnica das partidas das finais:
Barra Bonita jogou com Nano (Índio), Gui Gomes, Lovatel, Luizão e Titon; Roni, Marcelinho (Tondelo), Mateuzinho e Gima (Richard); Calegari e Fabio (Vini). Técnico Sergio Berno. Suplentes Joel Sales, Guego, André, Matheus e Tainan.
Schiavini jogou com Mauro, Mauricio (Cadore), Jeff, Marconi e Everton; Luvas Picolotto, Gugel (Diogo) Wesley (Índio) e Filipinho; Alan (Willian) e Resmini (Gio). Técnico Gelcimar Coltro. Suplentes Biguá, Roda, Jardel e Juliano.
Arbitragem da final foi do árbitro Emerson Bortoloto. Ele foi auxiliado por Marcelo Leonhart e Vitor Cesco. Mesária Beatriz Bertotti.
Santo Antônio jogou com Bob, Joel, Gabi (Batistão), Weber e João Victor (Mascotinho); Bibi (Paludo), Van, Pablo (Jack) e Zenatti; Varginhas e Lucão. Técnico Marcos Gotardo. Suplentes Geanluca.
Sede Brum jogou com Alex (Fausto), Marlon (Bruno), Maicon, Junior e Matheus (Chaves); Crismann, Lucas Santos, Ramiro e Agostini; Detoni e Raul. Técnico Leandro Haslinger.
Apitou a disputa do terceiro lugar o árbitro Carlos Alberto Cesco. Ele teve como seus auxiliares Genésio Schneider e Marina Pasqualon. Mesária Jaciela Pasinato.
Foto: Davi Piaia