Barra Bonita saiu na frente na disputa pelo título da Série A do Interiorano de Concórdia. Na tarde deste sábado, dia 26, derrotou Schiavini por 4 a 2. O jogo foi realizado no campo de São José. O jogo da volta acontece no dia 9 de novembro em Barra Bonita.
Mateuszinho, Fábio Valcarenghe marcaram na primeira etapa para o Barra Bonita. Marconi descontou no finalzinho da primeira etapa. Gui Gomes e Calegari marcaram para o Barra na etapa complementar. Filipinho do Schiavini deu números finais para o jogo de ida da final.
Para o jogo da volta Barra Bonita pode perder por um gol de diferença que ergue a taça de campeão e conquista o título pelo terceiro ano consecutivo.
Schiavini precisa vencer por uma diferença de três gols ou mais para erguer a taça. Vitória por diferença de dois gols a disputa será nos pênaltis.
Na preliminar na disputa do terceiro lugar Santo Antônio derrotou Sede Brum de virada por 6 a 1.
Ficha técnica da partida:
Schiavini jogou com Mauro, Baiano, Jeffe, Marconi e Everton; Christian (Willian), Lucas Picolotto (Diogo), Flexa (Filipinho) e Gugel; Alan e Marciano (Wesley). Técnico Gelsimar Coltro. Suplentes Segala, Biguá, Cadore, Índio, Renato, Roda, Jardel e Resmini.
Narra Bonita jogou com Nano, Gui Gomes, Lovatel, Luizão e Titon; Roni, Marcelinho (Vini), Gima (Richard) e Mateuszinho; Fábio Valcarenghe e Calegari. Técnico Sérgio Berno. Suplentes, Willian, Tondelo, Joel Sales, André Matheus, Guego e Tainan.
Apitou o jogo Osvaldir Moretto. Ele foi auxiliado por Rodrigo Reinisch e Genésio Scheneider. Mesária Carla Reginato da Silva.
Foto: André Kruger