Schiavini empata com Sede Brum e vai disputar terceira final seguida na Série A
Futebol
Publicado em 29/09/2024

A equipe do Schiavini empatou em 0 a 0 com o Sede Brum no jogo da volta da semifinal do Campeonato Interiorano como havia vencido o jogo de ida por 2 a 1 garantiu vaga a sua terceira final seguida da Série A.

 

O adversário da final também será o mesmo das últimas edições o Barra Bonita.

 

A partida foi realizada na tarde deste domingo, dia 29, no campo da comunidade de São José.

 

O jogo foi muito equilibrado as melhores oportunidades das duas equipes foram em duas cobranças de pênaltis, uma para cada lado que foram defendidas pelos dois goleiros. No Primeiro tempo Mauro defendeu para a equipe do Schiavini.  Já na segunda a defesa foi do goleiro Alex do Sede Brum.

 

O fato que chamou a atenção de todos foi ao 22 minutos do primeiro tempo quando o jogador Jeff do Schiavini sofreu um mal súbito e precisou ser aparado pelos companheiros. No segundo momento o Bombeiro Voluntário Edson Klein e o Bombero Genoir que estavam assistindo à partida foi auxiliar no atendimento. Logo após a viatura foi acionado e conduziu Jeff ao Hospital São Francisco de Concórdia. O atleta passou por avaliação medica e ainda na noite do domingo recebeu alto e foi para casa.

 

A partida ficou paralisada por 22 minutos. 

 

Barra Bonita e Schiavini faze as finais da Série A com data a ser marcada pela organização da competição.  Santo Antônio e Sede Brum disputam o terceiro lugar.

 

Ficha técnica:

 

Schiavini Mauro, Baiano, Jeff (Wilian), Marconi e Everton; Lucas Picolotto (Diogo), Mauricio, Flexa (Wesley) e Gugel; Alan e Marciano (Indio). Gelcimar Coltro. Suplentes Biguá, Roda, Felipinho, Resmini e Cadore.

 

 Sede Brum Alex, Marlon, Maicon, Junior e Matheus (Bruno); Ramiro, Du (Careca) Lucas e Detoni; Indio e Agostini (Joenir). Técnico Leandro Haslinger. Suplentes Leonardo e Fausto.

 

Apitou o jogo Osvaldir Moretto. Ele foi auxiliado por Genoir Miglioretto e Victor Seco. Mesária Carla Reginatto da Silva.

 

Foto: Davi Piaia

 

Comentários