Caravaggio sai na frente na decisão da Série C
Futebol
Publicado em 07/09/2024

Volta Alegre perdeu em casa para Caravaggio em casa na partida de ida da final da Série C por 5 a 1. O confronto foi realizado na tarde deste sábado, dia 7, no campo de Volta Alegre. Abner marcou para o time da casa. Neguinho (3x), Leo e Erick Andrioni marcaram para o time visitante. Para o jogo da volta Caravaggio pode perder por uma diferença de três gols que conquista o título. Já o Volta precisa vencer por uma diferença de cinco gols ou mais para erguer a taça. Quatro gols de diferença a partida irá para a cobrança de pênaltis.

 

Na preliminar Boa Esperança B perdeu para São Cristóvão por 4 a 2 e leva vantagem na disputa do terceiro lugar. Partidas de volta acontecem no dia 28 de setembro em Caravaggio.

 

Ficha técnica do jogo.

 

Volta Alegre Aurélio, Sabonete (Jhonatan), Caverna, Presotto e Willian; Bugio, Juliano (Estevão), Vini Galvão (Leo), e Passo Fundo; Pelé (Abner) e Antônio (Dede). Técnico Neodi Presotto. Suplentes Gabi, Mateuzinho e Vicari.

 

Caravaggio Marciano (Mateus), Felipe (Maldini), Marcel, Alessandro e Sabiá; Leo, Juarez (Leomar), Erick Andrioni (Erick Longuini), Lucas Lima (Bernardo); Neguinho e André Pagoto (Denis). Técnico Herbet Kaiser. Suplentes Leno, Luan e Jonas.

 

Nelson Biffe Jr apitou o jogo, ele foi auxiliado por Giliard Munaretto e Eloir Rizzi. Mesária Kete Chaves.

 

Ficha técnica da partida da disputa do terceiro lugar.

 

Boa Esperança B Fabrício, Sidi, Júlio (Erick), Bugre e Belamir; Alex, Juliano, Adriano e Sérgio; Bruno (Moacir) e Lucas. Técnico Laércio Kopsel

 

São Cristóvão Wellington, Eder, Sidi, Rodrigo e Takeo; Juce, Fontana, Pitter e Tutty; Mattheus e Hures. Técnico Polenta. 

 

 

Apitou o primeiro jogo Carlos Eduardo da Silva, ele foi auxiliado por Giliard Munaretto e Eloir Rizzi. Mesária Kete Chaves.

 

Foto: Divulgação

 

Comentários