Série B: Goleada do Guarani derruba técnico da Chapecoense com 10 dias de comando
Futebol
Publicado em 18/08/2024

A passagem do técnico Tcheco pela Chapecoense foi relâmpago. Depois da goleada sofrida por 4 a 0, diante do lanterna Guarani no último sábado, o treinador foi desligado, em comum acordo, do comando técnico após 10 dias de seu anúncio e apenas dois jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Junto com ele, também saem o preparador físico Dante Luiz e com os auxiliares técnicos Cassius Hartmann e José Luiz Fonseca

 

Tcheco assumiu a vaga de Umberto Louzer, que deixou o clube para assumir o Atlético-GO, no Campeonato Brasileiro. Ele havia sido campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, pelo Paraná, o que o credenciou para a vaga.

 

Na sua estreia, acabou derrotado no confronto direto contra o Ituano, por 2 a 1, fora de casa, e levou uma sonora goleada do Guarani. As derrotas para os rivais de dentro da zona de rebaixamento, manteve o time no Z4, em 18º lugar, com 19 pontos e sem vencer há sete jogos e com três derrotas seguidas. 

 

Confira a nota oficial da Chapecoense

 

A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, o encerramento do vínculo contratual com o treinador Tcheco, com o preparador físico Dante Luiz e com os auxiliares técnicos Cassius Hartmann e José Luiz Fonseca. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes.

 

Pelo período de trabalho dedicado à Chapecoense, o clube agradece aos profissionais e deseja sucesso nos projetos futuros.

 

Fonte: Futebol do Interior

Comentários