https://public-rf-upload.minhawebradio.net/223383/slider/b2e6ca5b0aecdc9ee4eb4b23c7495e6a.png
Capinzal Futsal confirma a saída do técnico JP
Futsal
Publicado em 16/06/2024

Através de nota publicada em suas redes sociais, na noite deste domingo, dia 16, o Capinzal Futsal confirmou a saída do técnico João Paulo Garibotti Floriani (JP).

Leia a íntegra...

O Capinzal Futsal informa o desligamento do técnico João Paulo (JP). A decisão foi tomada pelo treinador, que irá se dedicar a outro projeto.

Agradecemos a dedicação e o profissionalismo durante sua passagem pelo Capinzal Futsal e desejamos sucesso em sua trajetória.

O próprio treinador já havia anunciado a saída da equipe no final da tarde. “Terminando a minha passagem por Capinzal levando pela primeira vez uma equipe de joguinhos para o estadual. Obrigado Deus, Tú és Fiel” publicou JP depois que o futsal de Capinzal venceu Rio do Sul por 5 a 3, pela semifinal da Etapa Regional dos Joguinhos Abertos de SC, que estão sendo disputados em Campos Novos.

Floriani foi anunciado em fevereiro de 2023 pelo Capinzal Futsal e, além do time adulto, comandava algumas equipes de base como o Sub 17 e o Sub 17.  

Informações extraoficiais indicam que JP foi sondado para assumir o comando técnico do Lages Futsal para o restante da temporada.

Currículo

 

João Paulo Garibotti Floriani tem 44 anos, é natural de Concórdia, tendo duas pós-graduações no currículo, sendo especialização em ensino e treinamento do futsal e lato sensu em treinamento esportivo.

Com uma vasta bagagem de experiências, aprendizados e títulos conquistados, @jpfutsall está no futsal há mais de 30 anos, dedicados como atleta e integrante da comissão técnica.

Em 2004 iniciou seu trabalho como treinador na equipe sub-20 de Xaxim/SC, passando também pelas equipes de bases, levando em 2011 o título de campeão estadual da primeira divisão pela Xaxiense. Nesse tempo, também passou pelas equipes de Xanxerê/SC, Clevelândia/PR, Piratuba/SC e voltando a equipe de Xaxim/SC em 2019, onde atuou até 2022.

 

Créditos: Por Marlo Matielo 

Comentários