A comissão organizadora do Jogo das Estrelas edição Florianópolis anunciou que todos os mantimentos arrecadados no dia do evento serão destinados ao povo gaúcho. “Não podemos fechar os olhos para o que está acontecendo no estado do Rio Grande do Sul. O Jogo das Estrelas é, além de uma grande festa, um evento beneficente e neste momento, inclusive com um pedido especial do Ronaldo e Assis, os esforços deverão ser voltados para ajudar nossos irmãos gaúchos”, revelou José Pereira Júnior, organizador do evento que participou ao vivo do Debate Esportivo da Cultural Web. Canal vai transmitir ao vivo o jogo no domingo, dia 19 de maio, direto do Estádio Orlando Scarpelli.
O evento estará recolhendo as doações em todos os portões de acesso ao estádio Orlando Scarpelli no dia da partida. “Teremos pessoas em todos os portões de acesso ao estádio que estarão recolhendo e armazenando de forma correta todas as doações. Após a partida, caminhões serão carregados e partirão imediatamente para o Rio Grande do Sul”, explicou Pereira.
O pedido inicial era que todas as pessoas que fossem ao evento levassem 1kg de alimento, mas diante do ocorrido no estado vizinho, a organização disponibilizará uma lista de mantimentos emergenciais que poderão ser doados pelos torcedores, além dos alimentos que também serão recolhidos normalmente. “Em parceria com o Rotary Club elencamos algumas prioridades que poderão fazer a diferença para a população gaúcha. Fardos de água, alimentos, materiais de higiene e limpeza, entre outros poderão ser de grande utilidade nesse momento. Peço a todos que se sensibilizem com a situação e ajudem da maneira que conseguirem. Vamos formar uma grande corrente e ajudar a quem necessita nesse momento tão delicado”, finalizou Pereira.
Foto: Divulgação