A segunda rodada do Catarinense Fort Atacadista chegou ao fim nesta quinta-feira (25/01). Seguindo a tendência da rodada de abertura, o meio de semana teve muita bola na rede. Foram 15 gols marcados em seis jogos. A rodada também foi marcada por confrontos equilibrados, onde os visitantes mostraram que podem trazer perigo aos donos da casa.
A quinta-feira de Catarinense foi aberta pelo confronto entre Barra FC e Nação. A equipe de Balneário Camboriú conseguiu a primeira vitória no Estadual. O Barra FC venceu por 4 a 0, marcando duas vezes no primeiro tempo, com Adilson Bahia e Matheus Roldan, e outras duas na segunda etapa, novamente com Roldan e outra com Thiaguinho.
A última partida da rodada foi disputada entre Hercílio Luz e Avaí, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão. O time da casa venceu por 2 a 1. O Hercílio Luz saiu na frente com gol de Ingro. Mas o Avaí buscou o empate numa cobrança de pênalti convertida por Ronaldo Henrique. No fim da partida, Mariotto deu a vitória para o time tubaronense.
Na abertura da rodada, o Criciúma superou o Concórdia pelo placar de 2 a 1, no estádio Domingos Machado de Lima. Os gols criciumenses foram marcados por Rodrigo e Marquinhos Gabriel, e Perema para o time da casa.
No estádio Orlando Scarpelli, Figueirense empataram em 1 a 1. Lucas do Carmo marcou para o Joinville, logo no início do confronto. Guilherme Pato igualou para o Figueirense no começo da etapa final. Brusque e Chapecoense ficaram no empate em 0 a 0 no estádio das Nações, em Balneário Camboriú.
No último jogo da quarta-feira, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, o Marcílio Dias superou o Internacional por 2 a 1. Dois gols surgiram na etapa inicial. Zé Eduardo fez o gol do time itajaíense, aos 17, Marcelinho igualou o placar aos 48 para a equipe lageana. Na reta final do confronto, o Marcílio Dias chegou a vitória com gol de Wendel.