Concórdia recebe Criciúma pela 2ª rodada do catarinense 2024
Futebol
Publicado em 23/01/2024

Concórdia enfrenta Criciúma nesta quarta-feira, dia 24, às 19h, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. O confronto será no Domingos Machado de Lima.

 

Na primeira rodada, o Concórdia empatou, fora de casa, com o Internacional de Lages, e está em busca da primeira vitória na competição. O Galo do Oeste não tem desfalques para encarar o Tigre e todos os atletas estão à disposição do técnico Lucas Isotton. 

 

 

A time do CAC treinou na tarde da terça-feira, dia 23, no Estádio Municipal local da partida e finalizou os trabalhos para enfrentar o Tigre.

 

Provável escalação: Jean, Miguel, William Alves, Perema e Vinívius Nucci; Tetê, Zé Vitor e Luiz Meneses; Marquinhos, Wendel(João Lenger) e Gustavo Barbosa.

 

Já o Criciúma que chegou na madrugada da terça na capital do trabalho, fez seu último treino no campo do SERC São José.

 

Na primeira rodada Criciúma goleou o Figueirense na estreia. Claudio Tencati treinador do Tigre terá todo o elenco à disposição e não deve promover mudanças na equipe.

 

Provável escalação: Gustavo; Jonathan, Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Barreto, Claudinho, Marquinhos Gabriel e Fellipe Mateus; Felipe Vizeu e Renato Kayzer.

 

Arbitragem

 

Diego da Costa Cidral apita o jogo entre Galo e Tigre. Assistentes são Henrique Neu Ribeiro e Adenilson Teófilo Cardoso. Quarto Árbitro Guilherme Ruaro Dametto.

 

Serviço do Jogo:

 

Ingressos:

R$ 60,00 Inteiro

R$ 30,00 Meia (Idosos e Estudantes)

 

Pontos de venda: Galo Store, Posto Parisenti, Alexsports e Solar Materiais Elétricos.

 

Crianças até 12 anos não pagam.

 

Doadores de Sangue (últimos 6 meses com comprovante) e professores (com comprovante) pagam meia entrada. 

 

Nesta quarta-feira, dia 24, a entrada e bilheteria do torcedor do Concórdia no portão principal do estádio (Trav. Dionísio Alberto Boff). E a entrada da torcida visitante será nos fundos da Casa da Cultura (Rua Marechal Deodoro).

 

Foto: Angélica Albuquerque/CAC

 

Comentários