Foi realizado na noite desta sexta-feira, dia 19, nas dependências do Sítio Vô Manoel, em Água Doce o congresso técnico da 11ª edição da Taça Meio-Oeste de Bocha. Com um total de 27 equipes confirmadas, a competição promete agitar a região a partir do dia 16 de fevereiro.
O encontro, que reuniu grande parte dos dirigentes, foi crucial para as últimas definições e o sorteio dos grupos que definirão os rumos da competição até a sua conclusão. O evento contou ainda com um jantar.
Na primeira fase, as 27 equipes serão divididas em cinco grupos, disputando jogos de turno e returno dentro de suas respectivas chaves. A classificação para as próximas etapas será composta pelas três melhores equipes de cada grupo, além da quarta melhor equipe na somatória geral.
Uma novidade nesta edição é a regionalização da primeira fase, medida adotada visando amenizar as despesas das equipes participantes. As próximas fases seguirão o formato tradicional, conforme acordado durante a reunião técnica.
Além da emoção em cada partida, a Taça Meio-Oeste de Bocha distribuirá mais de R$ 20 mil em prêmios, reforçando o prestígio e o crescimento constante da competição. A força da modalidade no oeste do estado de Santa Catarina fica evidente a cada ano, consolidando o torneio como um dos eventos esportivos mais aguardados da região.
Grupos da primeira fase
Chave A
Itá
Ipira
Concórdia
Lindóia do Sul
Jaborá
Chave B
Vargem
Abdon Batista
SEL/SER COOCAM
Zortéa
Capinzal
Herval d’Oeste B
Chave C
Passos Maia
Vargem Bonita
Clube 13 – Catanduvas
Sítio Vô Manoel – Água Doce
Cancha do Zorba – Herval d’Oeste
CME Luzerna
Chave D
Salto Veloso
Treze Tílias
Arroio Trinta
CME Catanduvas
Medal – Luzerna
Chave E
Cancha do Márcio
Herval d’Oeste
Clube Sertanejo – Água Doce
Pinheiros/Super Castanhel – Campos Novos
Joaçaba.
Fonte: Nativa FM