Os heróis que perderam a vida na tragédia aérea da Colômbia brilharam na Arena Condá. Ali, tiveram grandes vitórias com a camisa da Chapecoense. Todos os guerreiros que nos deixaram naquele triste 29 de novembro de 2016 serão homenageados no Jogo das Estrelas, no dia 19 deste mês, às 15h, na casa verde-branca.
O Jogo das Estrelas vai agitar Chapecó.
De um lado estará o time Amigos do Ronaldinho Gaúcho. Será a primeira vez que um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro irá pisar na Arena Condá. Do outro lado estará a equipe Amigos do Neto. Ele mesmo, um dos sobreviventes do desastre de quase sete anos atrás. O evento marcará a despedida oficial do ex-zagueiro do Verdão dos gramados.
A homenagem às vítimas do trágico acidente com o avião da Chape será realizada antes de rolar a bola para o Jogo das Estrelas. O protocolo contará com a presença de Dhayane Pallaoro Vicenzi, filha de Sandro Pallaoro, presidente do clube que morreu na queda da aeronave. O filho do ex-dirigente, Matheus, que jogou na base da Chapecoense, estará em campo no Jogo das Estrelas.
A tragédia da Chapecoense aconteceu às vésperas do primeiro duelo da final da Copa Sul-Americana de 2016. O Verdão enfrentaria o Atlético Nacional, em Medellín. O avião da LaMia caiu por falta de combustível a poucos minutos do aeroporto de Rionegro, destino final da viagem. Morreram 71 pessoas. Seis sobreviveram. A Chape foi declarada campeã do torneio continental pela Conmebol.
Os ingressos para o Jogo das Estrelas já podem ser comprados. Os bilhetes são vendidos em Chapecó na loja Maidana Esportes (rua 7 de Setembro, no bairro São Cristóvão), e na Sensação do Mate (avenida Getúlio Vargas, no Centro). Outra opção é adquirir pelo site ronaldinhoemchapeco.com.br. Craques e vários artistas já confirmaram presença. O evento é promovido pela Pereira Sports.
Concórdia ingresos com a Cultural Web TV entre em contato 9 8888 - 8333. O ingresso custa R$ 55 + 1kg de alimento, na geral, ou R$ 88 + 1kg de alimento, nas cadeiras.
Os donativos serão encaminhados para entidades assistenciais. Parte da renda vai ser destinada ao programa Atleta do Futuro, mantido pela Prefeitura de Chapecó, por meio da Fundação de Esporte. Crianças até 7 anos não pagam, quando acompanhadas de um responsável pagante.
LEGENDA: José Pereira Júnior (D), promotor do evento, com os filhos de Sandro Pallaoro, Dhayane e Matheus.
CRÉDITO: Pereira Sports