Pinhal goleia Campos Novos na estreia em casa da Copa Leoc
Futebol
Publicado em 15/10/2023

A equipe do União Futebol Clube de Pinhal goleou URC Campos Novos na estreia em casa da Copa Leoc. O Placar foi de 5 a 1 em jogo realizado na tarde deste domingo, dia 15, no campo da comunidade de Pinhal interior de Concórdia. Os gols do jogo foram marcados por Tiago (2) Pelé, Bruno e Calegari para o time de Pinhal. Bruno descontou para Campo Novos.

 

O primeiro tempo terminou com o placar de 3 a 0 para pinhal. Campos Novos pouco chegou ao campo de ataque. Na etapa complementar o Campos Novos marcou logo no primeiro minuto, mas Pinhal foi superior e marcou mais duas vezes fechando o confronto com vitória e somou os três primeiros pontos na tabela de classificação.

 

Na outra partida da Chave C Piratuba venceu em casa Beija flor pelo placar de 3 a 2. 

 

Classificação da Chave C. Em 1º Piratuba com 6 pontos em 2º Pinhal e Beija Flor com 3 pontos, 4º colocado é o Campo Novos ainda não pontuou.

 

Pinhal jogou com Junior, Caetano (Everton), Anderson, Éderson (Picoli) e Márcio; Bertol, Kainan (Gugel), Calebe (Lucas) e Bruninho(Calrgari); Tiago (Maicon Vivan) e Pelé(Edu). Técnico Edson Lang. Suplentes Wesley, Edson e Pito.

 

Campos Novos jogou com Forno, Terremoto (Valdir), Miguel Padilha, Rafa Stefanis e Paulo Barbosa; Edemar (Maron), Welington. Michelotto (Edson) e Antônio (Lucas); Sílvio (Vini) e Ari (Bruno). Técnico Alef Amalcaburio. Suplentes Edenilson, Paulo Ricardo e Douglas.

 

Arbitragem do jogo foi de Carlos Alberto da Silva, auxiliado por Diego Luiz de Carli e Oldair Tondello. Delegada da partida Viviane Ribeiro.

 

Pinhal volta a jogar em casa no próximo domingo, dia 22, em casa contra o EC Beija Flor valendo jogo do returno do campeonato. A partida está marcada para às 15h30 no Campo de Pinhal.

 

Já no Sábado, dia 21, às 15h30 URC Campo Novos recebe DME Piratuba, no Estádio Pinheirão em Campos Novos.

Pinhal

Campos Novos 

 

Tiago destaque do jogo.

 

 

Fotos: Davi Piaia (Cultural Web) e Viviane Ribeiro.

 

Comentários