O ex-campeão Cafu diz que quer ficar na coordenação realizando um trabalho junto com a categoria de base, mas não tem ideia de ser treinador. Sobre Carlo Ancelotti ele diz que é especulação ainda, pois não tem nada formalizado. “A contratação de um grande treinador é sempre bem-vindo. Mas essa é uma possível contratação”.
O ídolo da seleção brasileira Cafu, disse estar aguardando uma declaração oficial. “O que eu sei hoje é que nós temos o treinador Fernando Diniz. E que ele possa conduzir a seleção brasileira até na Copa do Mundo”.
Quando perguntado sobre as intenções Cafu reforça. “Como coordenação sim, mas treinador não é a minha ideia agora, mas podemos mudar de ideia a qualquer momento. Gostaria muito de trabalhar com jovens, preparar eles para que consigam chegar em um grande clube. Não tenho dificuldade nenhuma com eles e seria um grande trabalho, um desafio gostoso. Me identifico bastante com os jovens e acho que poderíamos avançar juntos. ”E sobre quem será o Campeão da Libertadores o ex-craque diz estar sem palpite, mas que espera que dois times brasileiros cheguem na final e que um seja o grande campeão.
A conversa com Cafu foi em uma conferência de empreendedorismo e inovação que acontece em Concórdia, no Oeste catarinense, na qual ele visita pela segunda vez. “Estar aqui no HJ é sempre maravilhoso, cidade bacana que sempre me recebeu muito bem. Fico empolgado com a maneira que eles conduzem as coisas”, finaliza o bicampeão mundial.
Fonte: Serginho Primam (Rádio Rural)