Concórdia Atlético Clube ficou no empate em 1 a 1 com o Novo Hamburgo em partida da nona rodada do Brasileiro da Série D. O jogo foi realizado na tarde deste domingo, da 18, no Estádio Domingos Machado de Lima.
Rodriguinho abriu o placar para o Concórdia no início da primeira etapa. Di Maria empatou nos acréscimos.
O Galo do Oeste está a quaro rodadas sem perder, dois empates contra o Aimoré e duas vitórias diante os mesmos adversários.
Com o resultado Concórdia segue na quinta colocação com 12 pontos. O Novo Hamburgo segue na lanterna agora com 3 pontos.
Concórdia jogou com Sidão; Claudinei, William Alves, Perema e Tetê (Baseggio); Arez, Silas (Ruy) e Vini Moura; João Lenger (Alberto), Tiago (Cella) e Rodrigunho (Marquinhos Paraíba). Técnico Itamar Schuller. Suplentes Cesar, Hector, Jean, Vitão e Gustavo.
Novo Hamburgo jogou com Lucas; Itaqui(Assis), Kesley, Santiago e Marcão; Kevyn(Fraga), Luiz Fernando( José Vitor), Nicolas(Luiz Meneses) e Dionathã (Guilherme Garré); Barbieri e Di Maria. Técnico Edinho Rosa. Suplentes Godo, Gabriel, Chisthofer e Gabriel.
Apitou a partida Rafael de Oliveira, que foi auxiliado por José Roberto Larroyd e Hector Andrew Lisboa Jacques. O quarto árbitro Evandro Tiago Bender e o analista de campo Eberval Lodetti.
Público total de 810 pessoas para uma renda de R$ 12.475,00.
No sábado, dia 24, pela décima rodada da primeira fase terceira do returno do Grupo A8, o Concórdia joga fora de casa contra o Hercílio Luz em Tubarão.
No jogo do turno o Galo foi derrotado em casa pelo placar de 1 a 0.
Foto: Ricardo Artifon