Barra Bonita conquistou o Bicampeonato do Interiorano de Concórdia Série A edição 2022\2023 ao empatar e 0 a 0 com o Schiavini na parida da volta das finais do Interiorano Série A. No jogo de ida Barra Bonita venceu por 3 a 0. O Bicampeonato aconteceu na tarde deste sábado, dia 10, na praça esportiva da comunidade de Barra Bonita. O SER Aliança já havia vencido a competição em 1975, 1982, 1988, 2003 e em 2022.
Foi novamente um jogo bastante equilibrado poucas oportunidades para ambas as equipes na primeira etapa. No segundo tempo o Schiavini foi para cima, mas não consegui furar o bloqueia do Barra Bonita. No final do tempo regulamentar o goleiro Mauro do Schiavini fez duas defesas e garantiu o empate, mas quem ergue a taça foi o Barra Bonita.
Um bom público esteve presente na comunidade para prestigiar a grande decisão.
Ainda na preliminar aconteceu a disputa do terceiro lugar mesmo sendo derrotado por 3 a 1 para o Poletto. Cultural de Santo Antônio ergue a taça do terceiro lugar pois havia vencido a partida de ida por 6 a 0.
Campeão Barra Bonita, segundo Lugar Linha Schiavini, terceiro lugar Santo Antônio, quarto colocado Pinhal Poletto.
O Artilheiro da competição foi Maicon Vivan com 16 gols marcados e o goleiro menos vazado foi Índio do Barra Bonita.
Ficha técnica da partida.
Barra Bonita jogou com Índio, Bóia (Luan), Lovatel, Luizão e Titon(Foguinho), Mano, Alisson, Marcelinho, (Neguinho) e Marciano (noni), Calegari (Dudu). Técnico Pomba. Suplente: Guego, Tainan
Schiavini jogou com Mauro, Mauricio, Weber, Tondelo e Willian (Kowaski), Tinho, ( Tafarel), Cristian( Lucas), Gleison( Cadore) e Gugel (Flexa), Weslwy (Joel), Fabinho (Índio). Técnico Gelsimar Coltro. Suplentes: Parizzoto, Edinho.
Apitou o jogo o árbitro Nelson Biffi Jr, ele foi auxiliado por Giliard Munaretto e Alex Zago.