Barra Bonita e Schiavini decidem na tarde deste sábado, dia 10, quem será o campeão do Campeonato Interiorano da Série A edição 2022\2023.
A partida está para ás 15h30 no campo da Comunidade de Barra Bonita.
O time da casa abriu uma boa vantagem no jogo de ida ao vencer Schiavini por 3 a 0. O time do Aliança jogo pelo empate e ainda pode perder por uma diferença de dois gols que fica com o título. Caso conquiste o campeonato será bicampeão pois venceu a edição de 2022. Barra Bonita ainda conquistou o título do Interiorano nos anos de 1975, 1982, 1988 e em 2003.
Linha Schicavini busca o título inédito da Série A. Para isso precisa vencer no tempo normal por uma diferença de quatro gols o mais para ser campeão. Vitória por diferença de três gols a disputa será nos pênaltis.
Barra Bonita do técnico Pomba deve jogar com o mesmo time que iniciou a partida de ida da final. O time deve ir a campo com Índio, Boia, Lovatel, Luizão e Titon, Mano, Alisson, Marcelinho e Gima, Calegari e Dudu.
Já o time de Schiavini deve ir a campo com Mauro, Christian, Tondello, Weber e Willian, Gleison, Tinho e Gugel e Mauricio, Fabinho e Wesley. Técnico Gelsimar Coltro.
Arbitragem definida para o confronto da decisão. Apita o jogo o árbitro Nelson Biffe Jr, Ele será auxiliado pelos assistentes Alex Zago e Giliard Munaretto. O delegado da partida Ivo Zamarchi.
Ainda na tarde do sábado, acontece o jogo da volta da decisão do terceiro lugar entre Poletto e Santo Antônio.
O time do Cultural de Santo Antônio venceu o jogo de ida por 6 a 0.
Para decisão do terceiro lugar o árbitro será Clovis Guimarães, ele será auxiliado por Felipe Peres e Moisés de Oliveira.
A arbitragem da Série A durante o campeonato foi da Fantin Eventos.