Barra Bonita venceu Schiavini por 3 a 0 na primeira partida da final do Campeonato Interiorano da Série A encaminhou a conquista do bicampeonato.
A partida foi realizada no campo do SERC São José, na tarde deste sábado, dia 3 de junho. O jogo da volta acontece no próximo sábado, dia 10 em Barra Bonita.
Calegari e Dudu (2x) marcaram os gols da partida. Para o jogo da volta Barra Bonita pode perder por uma diferença de dois gols que conquista o segundo título seguido do Interiorano da Série A.
Já o Schiavini precisa vencer de quatro gols ou mais para conquistar o título. Diferença de três gols a disputa vai para os pênaltis.
Schiavini jogou com Mauro, Christian, (Gilis), Tondello, Weber e Willian, Gleison (Tafarel), Tinho e Gugel, Mauricio (Índio), Fabinho (Joel) e Wesley. Técnico Jolcemar Coltro. Suplentes Parizotto, Douglas, Flexa, Luan e Cadore.
Barra Bonita do técnico Pomba jogou com Índio, Boia, Lovatel, Luizão e Titon, Mano, Alisson (Roni), Marcelinho (Luan) e Gima, Calegari (Marciano) e Dudu. Suplentes Gugo, Foguinho, Vini e Tainan.
Clovis Guimarães apitou a partida, ele foi auxiliado por Ariel Rizzo Stedile e Aline Risso. Delegado da partida Ivo Zamarchi.
Na preliminar na disputa do terceiro lugar Santo Antônio venceu Poletto por 6 a 0 e encaminhou a conquista do troféu de terceiro lugar. Varguinhas (2x), Pingo, Pablo, Mariel e Fabinho marcara para o time do Cultural de Santo Antônio.
Foto: Reprodução