O Canário de Terra Vermelha venceu o Nacional de Barra Fria por 2 a 0 e largou na frente na decisão da Série B do Campeonato Interiorano de Concórdia. A partida de ida da decisão aconteceu na tarde deste domingo, dia 21, no campo da comunidade de Terra Vermelha.
Darlan abriu a contagem aos 8 minutos da primeira etapa cobrando pênalti. Já Tuti fechou a conta aos 48 minutos da segunda etapa.
O jogo da volta acontece no próximo final de semana, em Barra Fria partida marcada paras às 15h30.
Para conquistar o título Barra Fria, precisa vencer por três ou mais gols de diferença. Vitória por dois de diferença a decisão vai para os pênaltis.
Já Terra Vermelha poderá perder por um gol de diferença, que mesmo ergue a taça de campeão da edição de 2022\2023 da Série B.
Ainda na tarde do sábado, dia 27 às 13h30 acontece a disputa do terceiro lugar no jogo de ida Santa Terezinha A venceu Barra Seca por 5 a 0. No jogo da volta Santa Terezinha pode perde por uma diferença de quatro gols.
Ficha técnica do jogo:
Terra Vermelha Lucas, Katynski, Maicon, Matheus Picolotto (Miro) e Cobrinha (Otto), Bobi, Nene, Darlan e Lucas Picolotto, Pelé (Rodrigo) e Tuti. Técnico Evandro Barbieri. Suplentes Amigo, Penteado, Linguado, Mico, Jair e Picini
Barra Bria jogou com Gustavo, Mauricio, Jailson, Muçum (Dudu), e Casarotto, Gian, Renan, Ivan (Bruno) e Lipe, Denílson (Ade Pancera) e Giovani. Técnico Vilmo Giraldi. Ricardo.
Arbitragem foi da ADAC, apitou a partida Osvaldir Moretto, ele foi auxiliado por Genoir Miglioretto e Genésio Schineider. Delegada da partida foi Juciela Passinato e Marisa Coser.
Você não assistiu ao jogo acompanhe pelo link
https://youtu.be/fc6TiunNSGU
Foto: Davi Piaia