Concórdia perde segunda partida seguida no Brasileiro da Série D. Camboriú é líder com 100% de aproveitamento
Esportes
Publicado em 20/05/2023

Concórdia Atlético Clube perdeu para o Camboriú por 1 a 0 pela terceira rodada do Brasileiro da Série D.  A partida foi realizada na noite deste sábado, dia 20, no Estádio das Nações em Balneário Camboriú.

 

Galo perdeu a segunda partida fora de casa seguida na competição. Já o Camboriú segue com 100% de aproveitamento. Três jogos e três vitória e ainda não sofreu gols e soma nove pontos.

 

O gol da partida foi marcado por Adilson na etapa complementar.

 

Com o resultado Galo do Oeste segue na quinta colocação com três pontos, mas pode ser ultrapassado por Aimoré ou Brasil de Pelotas que jogam amanhã. Aimoré está com um ponto e enfrenta o Caxias. Já o Brasil de Pelotas também tem um ponto e enfrenta o lanterna do grupo A8 o Novo Hamburgo que ainda não pontuou.

 

Na outra partida da deste sábado, São Joseense e Hercílio Luz ficaram no empate em 0 a 0.

 

Concórdia jogou com Sidão, Miguel, Willian Alves, Perema e Tetê, Robson, Lucas Luzzi, Claudinei e Silas, Rodriguinho e Vini Moura. Técnico Itamar Shulle. Suplentes, Cesar, Cella, Caio, João Lenker, Hector, Tiago e Vitão.

 

Comcoriú jogou com Wellington, Marlon, Igor Amaral, Thallisson e Oliveira, Shelson, Rian, Balotelli e Léo Campos, Carlisnhos e Caio. Técnico Júnior Lopes. Suplentes Leandro, Handerson, Otávio, Pedro, Léo, Adailson, Portuga, Emerson, Cirilo, Ruan, Ryan e Valber.

 

Apitou a partida Jean Carlos da Silva Narciso de Goiânia, ele foi auxiliado por Alexandre de Medeiros Lodetti e Hector Andrew Lisboa Jacques. O quarto árbitro Gustavo Ervino Bauermann e analista de campo Fernando Lopes, todos de Santa Catarina.

 

Camboriú 1 Concórdia 0 teve um público total 671 torcedores para uma renda de R$ 6.535,00

 

Foto: Ricardo Artifon

 

Comentários