No domingo começa a final da Série B do Interiorano o confronto é entre Terra Vermelha e Barra Fria
Esportes
Publicado em 18/05/2023

Neste domingo, dia 21, começa a ser decidido a Série B do Interiorano de Futebol Amador de Concórdia. O confronto de ida entre Terra Vermelha e Barra Fria começa às 15h30 com transmissão da Web Rádio Cultural na praça esportiva da comunidade de Terra Vermelha.

 

Campanha do Terra Vermelha:

Na primeira fase de grupos a equipe terminou na segunda posição com 14 pontos a mesma pontuação da primeira colocada Linha Gasperini e a terceira Santa Terezinha A. Em oito jogos foram quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.

 

Nas quartas de final Terra Vermelha eliminou a equipe do Linha Gasperini que ficou em primeiro da sua chave. Foi vitória em casa pelo placar de 4 a 2 e no jogo da volta venceu por 1 a 0.

 

Nas semifinais a equipe do Terra Vermelha enfrentou novamente um adversário do grupo Santa Terezinha A. Empate fora de casa por 1 a 1 e vitória no jogo da volta por 3 a 1.

 

Campanha do Barra Fria terminou a primeira fase da Chave A com 19 pontos, em oito jogos foram seis vitórias, um empate e uma derrota.

 

Nas quartas de final Barra Fria enfrentou a terceira colocada da sua chave o Canavese perdeu no jogo de ida por 2 a 1. Na partida da volta venceu no tempo normal por 1 a 0. Barra Fria eliminou Canavese nos pênaltis por 4 a 1.

 

Nas semifinais Barra Fria enfrentou Barra Seca no jogo de ida fora de casa empatou em 1 a 1. Na partida da volta vitória por 1 a 0.

 

Dois jogadores brigam pela artilharia da Série B, Felipe Piva do Terra Vermelha e Jacir Valcarengui do Barra Seca estão com oito gols marcados. Piva disputa o título e Jacir o terceiro lugar.

 

Ainda na tarde do domingo, dia 21, na preliminar às 13h30, o Santa Terezinha A enfrenta Barra Seca na disputa do terceiro lugar.

 

Terra Vermelha e Barra Fria terá transmissão da Web Rádio Cultural narração de André Kruger, comentários Beto Boscato, reportagens Marcelo Vicari, operação de Imagens Leonardo Rech filmagens Davi Piaia e Vitor Aguiar (Maranhão).

Comentários