O Concórdia Atlético Clube venceu por 2 a 0 um jogo treino contra a Chapecoense na tarde desta sexta-feira, dia 28. O confronto foi realizado no CT Água Amarela em Chapecó.
O Galo do Oeste aproveitou para utilizar os atletas contratados para dar ritmo de jogos em preparação para a estreia do Brasileiro da Série D.
Foram dois tempos de 40 minutos e os gols do Galo foram marcador pelo zagueiro Willian Alves e o atacante Vitão.
O Concórdia jogou com Sidão (Jean), Miguel, Perema (Pedro Cella), William Alves (Wesley Junio) e Claudinei (João Lenger), Arez, Lucas Luzzi (Robson) e Hector (Vitão), Rodriguinho, Caio e Marquinhos. Técnico Itamar Schulle.
Já a Chapecoense jogou com os atletas não relacionados para a partida contra a Ponte Preta e mescla com a base, Igor Pavan, Ronei, Bruno Leonardo, Rafael Ribeiro e Cesco, Paulinho, Maurício e Ítalo, Bonete, Lucas Alves e Maxwell. O time da chape foi comandada pelo auxiliar Técnico Daniel Azambuja. Argel estava no CT e acompanhou a partida.
O jogo de estreia do Concórdia na Série D do Brasileiro será no domino, dia 7, contra o Brasil de Pelotas. Partida agendada para iniciar as 15h, no Estádio Domingos Machado de Lima.
Foto: Pablo Nunes