Na noite de terça (28), a Associação Concordiense de Futsal (ACF) realizou o evento de apresentação da equipe para a temporada de 2023. Os talentos do time mesclam experiência e juventude, reforçando o trabalho da entidade em valorizar destaques locais e de outras regiões.
Durante a ocasião, os dirigentes da ACF enfatizaram os desafios a serem observados pela frente, com ênfase na participação no Campeonato Catarinense de Futsal da Primeira Divisão. Além disso, a Associação marcará presença na Liga Catarinense Sub-18, o que reforça o compromisso na formação de atletas.
Liderada pelo técnico Clodimar Thomé, a equipe realizará uma rotina intensificada de treinos, visando o êxito nos momentos que virão. A expectativa é que harmonia e aproximação com a sociedade sejam sempre elementos presentes no dia a dia dos jogadores, orgulhando Concórdia e fazendo a diferença no futsal catarinense.
O presidente da ACF, Marlos Franceschini, desejou boas-vindas aos atletas e destacou que 2023 será um ano desafiador. "É um ano especial para nós. A diretoria da ACF não está medindo esforços para que seja um ano muito especial. Temos um planejamento e acreditamos muito que conseguiremos (com muito trabalho, dedicação e comprometimento) atingirmos as nossas metas", assinala.
Imediatamente, o técnico Clodimar Thomé e o preparador físico, Anderson Cecchin, darão início à rotina de treinamentos no Centro de Eventos. A equipe comecará os preparativos para disputar o Campeonato Catarinense da Primeira Divisão 2023.
A equipe da ACF tem 10 jogadores contratados para disputar a Primeira Divisão do Campeonato Catarinense de Futsal que é organizado pela Federação Catarinense de Futsal.
A equipe da ACF é formada por Nano,Yan, Richard, Cauê Cadore, Rafael Fontana, Grigor Silva, Leo Pereira, Leonardo e Erick Poletto.
Foto: Ascom ACF