https://public-rf-upload.minhawebradio.net/223383/slider/b2e6ca5b0aecdc9ee4eb4b23c7495e6a.png
Concórdia tem compromisso decisivo contra Atlético Catarinense neste domingo pelo Catarinense
Esportes
Publicado em 11/02/2023

Concórdia Atlético Clube enfrenta o Atlético Catarinense na tarde deste domingo, dia 12, pelo Catarinense. O confronto é valido pela sétima rodada e tem início as 16h no Estádio Domingos Machado de Lima.

 

Só a vitória interessa ao Galo do Oeste para subir na tabela de classificação. Hoje o CAC ocupa a 10 posição com seis pontos. Um ponto do primeiro time na zona de rebaixamento que é o Camboriú que está com cinco pontos.

 

Em caso de vitória do Camboriú que enfrenta o Figueirense em casa e derrota do Galo, a equipe concordiense pode cair para zona do rebaixamento.

 

Na tarde da sexta-feira, no Estádio Domingos Machado de Lima o treinador Itamar Schulle realizou mais um treinamento fechado para definir a equipe que sairá jogando no domingo. O último trabalho antes do confronto contra o Atlético será na manhã deste sábado.

 

Para a partida de domingo o treinador poderá contar com o retorno de Ruy e Juliano que estavam suspensos, Cesinha poupado no meio de semana também retorna ao time.

 

Desfalque certo é o goleiro Rafael expulso contra o Camboriú.

 

Seguem em avaliações no departamento médico os atletas Miguel e Derick.

 

 

O árbitro da partida será, Rafael Traci, ele será auxiliado por Tomas Braun de Jesus e Jean Marcos Chieza Colle. O quarto árbitro Guilherme Ruaro Dametto. O analista de desempenho será Angelo Rudimar Bechi e o delegado da partida Sidinei Dal Piva.

 

Ingressos para o confronto de domingo já estão sendo comercializados R$ 50,00 Inteiro e R$ 25,00 Meio Ingresso (Idosos e Estudantes)

 

Antecipados podem ser adquiridos na Galo Store, Posto Parisenti, Banca Camargo, AlexSports, Mundo dos Esportes, Megazam Moda Sport Casa do Show de Bandas e Solar Materiais Elétricos.

 

Crianças até 12 anos não pagam.

 

Doadores de Sangue (últimos 6 meses com comprovante) e professores (com comprovante) pagam meio ingresso.

 

Foto: André Kruger

 

Comentários