O Concórdia Atlético Clube segue sua preparação para enfrentar a Chapecoense pela quinta rodada do Catarinense. Os trabalhos estão sendo realizados no Estádio Domingos Machado de Lima.
O lateral Edilson concedeu entrevista coletiva na tarde da terça-feira, dia 31, ele voltou a time no confronto contra o Camboriú após sofrer uma lesão no tornozelo. (Vídeo)
Para a partida deste sábado, dia 4, às 16 horas o Galo do Oeste não contará com o zagueiro Perema. Ele foi expulso na partida contra o Camboriú.
Uma das grandes esperanças de gols do Galo do Oeste atacate Jackson projeta o confronto contra a Chapecoense, ele não jogou o clássico ano passado pois estava lesionado, acabou não participando do campeonato. (Vídeo)
CAC precisa vencer a partida para subir na tabela de classificação e sair da incomoda décima colocação com 4 pontos. Até agora Concórdia está invicto no campeonato, mas não venceu ainda e busca a primeira vitória no campeonato. São quatro empates e penas um gol marcado.
Já a Chapecoense é a terceira colocada com 7 pontos.
Ontem a direção do Galo disponibilizou a venda dos 250 ingressos para a torcida da Chape que se esgotou em menos de uma hora. O clássico da Linguiça entre Concórdia e Chapecoense deve ter casa cheia na tarde deste sábado.
Os ingressos estão sendo vendidos ao valor de R$ 50,00 inteiro e R$ 25,00 meio ingresso (idosos e estudante). Doadores de Sangue (últimos 6 meses com comprovante) e professores (com comprovante) pagam meio ingresso. Crianças até 12 anos não pagam.
Foto e Vídeos: Pablo Nunes