Concórdia enfrenta Figueirense pela segunda rodada do Catarinense.
Esportes
Publicado em 18/01/2023

Concórdia Atlético Clube enfrenta o Figueirense na tarde desta quarta-feira, dia 18, pela segunda rodada do Catarinense. A partida está marcada para as 16h, no Estádio Domingos machado de Lima em Concórdia.

 

Galo do Oeste finalizou a preparação para o confronto desta tarde na manhã da terça-feira, o treinador Itamar Schuler terá todos os atletas a sua disposição. Conforme o treinado foi realizado um trabalho de posicionamento para acertar a marcação da equipe. Itamar projeta um confronto difícil contra a equipe da capital, mas destacou que a equipe está preparada para este jogo diante do seu torcedor. “ Respeitamos nosso adversário mais vamos fazer nosso jogo e buscar os três pontos que é nosso objetivo principal”. Finaliza o treinador. (Vídeo). 

 

A imprensa pode acompanhar apenas o aquecimento, treino foi fechado. Com ralação a escalação Concórdia deve irá a campo com a mesma equipe que jogou contra o Criciúma. O time de ser Rafael, William Alves, Perema, Felipe Manoel Tetê; Paulinho, Cesinha Rui, Jackson, Juliano e Vinícius Moura.

 

Figueirense adversário da Galo realizou seu útimo treinamento na tarde da quarta, no campo da comunidade de São José.

 

O árbitro do jogo será Luiz Augusto Silveira Tisne, ele será auxiliado por Thiaggo Americano Labes e Eder Alexandre, O quarto Árbitro será Leonado Victor Gassen e o analista de desempenho, Claudemir Mafessoni. O delegado da Partida será João Fernando da Silva (Dadá).

 

O jogo está marcado para às 16h no Estádio Domingos Machado de Lima em Concórdia. No final da tarde da terça-feira, a Federação Catarinense informou que as arquibancadas moveis haviam sido liberadas após laudo dos Bombeiros Militares de Santa Catarina que realização a vistoria no estádio municipal.

 

Os ingressos estão sendo vendidos no site do Concórdia, no valor de R$ 50 reais (entrada) e R$ 25 reais (meia-entrada). Vendas de ingressos no Estádio duas horas antes do jogo.

 

 

Foto: Pablo Nunes\CAC

 

 

Comentários