Direção do Galo traça estratégia para que o clube mande seus jogos no Domingos Machado de Lima
Esportes
Publicado em 23/09/2022

Mesmo com a suspensão no Edital de Licitação para a construção da nova arquibancada do Estádio Municipal Domingos Machado de Lima, determinada nas últimas semanas pelo Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, a direção do Concórdia Atlético Clube diz que é possível fazer com que o Galo mande seus jogos em Concórdia e no próprio estádio. A afirmação é do presidente do clube, Gilberto Coldebella. 

 

Conforme já informado pela Aliança FM, o processo deveria ter sido aberto em agosto, mas houve um pedido de suspensão pelo Tribunal de Contas de Santa Catarina para adequações do projeto. A expectativa é que um novo certame para a construção da nova arquibancada seja novamente lançado nos próximos dias.

 

Apesar desse imprevisto, a direção do Concórdia Atlético Clube acredita que, mesmo assim, é possível fazer com que o time mande seus jogos no Municipal. Em entrevista à Aliança FM, o presidente do Galo, Gilberto Coldebella, que também é engenheiro, diz que o clube já tem uma estratégia sendo construída para que o Domingos Machado de Lima atenda os critérios para exigidos pelo Regulamento do Catarinense e da Série D do Brasileirão, para abrigar os torcedores. A alternativa seria a colocação de arquibancada móvel. 

 

 

Fonte: Rádio Aliança/Jocimar Soares

Comentários